World Travel Guides


Países Baixos



				The tallest thing in the Netherlands is the cows

Num país onde é possível fazer uma operação para mudar de sexo, paga pelo serviço nacional de saúde, e onde uma rapariga pode partilhar um charro com os seus dois pais para festejar o facto de também gostar de homens, por que razão se lavará sempre a louça logo a seguir ao jantar?

Os Países Baixos souberam combinar atitudes liberais com uma das sociedades mais organizadas do mundo, numa comunidade que consegue ser radical e sensata sem ser superficial ou excessivamente circunspecta. Os Holandeses não se deixam enredar nos seus clichés, se bem que as bicicletas, os diques, os moinhos de vento e os deslumbrantes campos de flores sejam bastante comuns fora das grandes cidades.

Os turistas convivem bem com este mundo, onde o tamanco e o microchip se completam. É fácil viajar nos Países Baixos, a população local é afável e fala um inglês excelente, mas as cidades continuam rodeadas de canais e de muralhas de castelos, a paisagem infinitamente plana que inspirou os seus primeiros artistas continua a estender-se, ininterrupta, até ao horizonte, e os diques ainda ameaçam ceder uma vez por outra.



Introduction
Facts for the traveller
Money & Costs
Attractions
Off the beaten track
History
Culture
Environment
Getting Around

Hosting by: Linux Hosting
Travel Guides | Guides Site Map | Indian restaurant | Daily deals
© WorldGuides 2017. All Rights Reserved!