World Travel Guides


Miami



				Pecan House, Miami, Florida

Costumavam chamar-lhe a "Sala de Espera de Deus" e, ainda hoje, se mencionar Miami a alguém que nunca lá tenha estado ou que não tenha lido nada recentemente sobre a cidade, é possível que lhes venha à ideia a imagem de um grupo de octagenários a conversar junto à piscina, enquanto a Tia Sadie lhes pedia encarecidamente para esperarem meia-hora depois de comerem antes de entrarem n água. Hoje em dia, os mais velhos misturam-se com estilistas de moda, modelos de bikinis e emigrantes cubanos e a cidade que já teve a maior taxa de homicídos dos EUA, atrai mais de 11 milhões de turistas por ano.

A Área da Grande Miami, que abrange Miami, Miami Beach e ainda outras zonas bem características como Little Havana e Little Haiti, é uma mistura de culturas de que os fundadores da América se poderiam orgulhar. Metade da população de Miami é hispânica e as suas comunidades de imigrantes seguem com tanto interesse o que se passa em Havana ou Caracas como os acontecimentos na cidade de Washington, o que dá à cidade uma perspectiva do panorama internacional. O visitante ocasional encontrará uma cidade enriquecida pelo gosto da comida, língua, música, política e vida latino-americanas.

O destino da maioria dos visitantes é Miami Beach, uma cidade costeira construída sobre um banco de areia que se estende desde Miami a Biscayne Bay. A maior parte dos seus habitantes é constituída por nova-iorquinos que, fartos de aturar filas de trânsito de cinco horas para chegar à zona dos Hamptons, decidiram que o melhor que tinham a fazer era mudar-se para Miami Beach. Estes trouxeram consigo toda uma nova geração artística e cultural, incluindo vários jovens artistas.



Introduction
Map
Facts for the traveller
Attractions
Off the beaten track
Activities
History
Getting Around

Hosting by: Linux Hosting
Travel Guides | Guides Site Map | Indian restaurant | Daily deals
© WorldGuides 2017. All Rights Reserved!