World Travel Guides


Bermudas




				Borboleta monarca pousada numa flor

Ao pensar nas Bermudas, vêm-nos à mente imagens de casinhas de cores suaves, muito bem arranjadas, praias de areia de tonalidade rosa e as melhores tradições britânicas, como os jogos de críquete e o chá das cinco e, naturalmente, aqueles distintos cavalheiros que vão para o escritório de casaco, gravata e bermudas, como se se tivessem esquecido das calças em casa.

Desta vez o estereótipo corresponde à realidade, embora possa ficar um tanto desorientado, caso tenha pensado erradamente que as Bermudas ficam algures nas Caraíbas. Na realidade, as ilhas situam-se no Atlântico ocidental, a cerca de 600 milhas marítimas da costa da Carolina do Norte.

A maior parte dos turistas que visitam as Bermudas vêm da América do Norte, para aí passarem uma curta estadia e a maioria considera as ilhas pitorescamente britânicas. Os ingleses, por outro lado, são em muito menor número e tendem a considerar as ilhas extremamente americanizadas. Mas claro que as Bermudas são únicas, sendo um produto de quase quatro séculos de história colonial britânica e com uma dependência igualmente longa do comércio com a América.



Introduction
Facts for the traveller
Money & Costs
Attractions
Activities
History
Culture
Environment
Getting Around

Hosting by: Linux Hosting
Travel Guides | Guides Site Map | Indian restaurant | Daily deals
© WorldGuides 2017. All Rights Reserved!